segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Minha Mãe é Foda ♥


Raimunda Adriana é uma guerreira que sempre batalhou para garantir a segurança e saúde de seus filhos, e hoje venho aqui homenagear essa mulher que desde começo me apoiou e me incentivou a seguir em frente, me iluminou com palavras de esperança e fé, e que sempre acreditou que eu teria um futuro brilhante e honesto.

Raimunda Adriana é minha princesa que não usa vestido, é minha rainha que não usa coroa e é no fundo do meu coração, minha base de vida.

Te Amo, minha Vida!

Bom galera, resolvi homenagear minha mãe com essa tirinha e espero que vocês gostem!

Abraços, Anderson Silva!

Obs.: Ao fazer esse textinho, lágrimas escorreram pelo meu rosto. :’)




4 comentários:

  1. Gostei muito do humor, lembra as tiras que eu fazia quando ia nos show das minhas bandas favoritas ;>)

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Benett!! Estou feliz demais por você ter comentado meu blog, você é uma das minhas grandes influências nos quadrinhos! Obrigado mesmo por você ter gostado do meu humor em fazer tirinhas! :3

    ResponderExcluir
  3. Gostei do traço, do humor e do seu blog. Parabéns, cara! Adorei o blog :D

    ResponderExcluir