sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Nostalgia


Desenho desde muito pequeno, comecei entre 5 ou 6 anos, por aí. Aí tomei um vício de pegar os livros da escola e ler as tirinhas, e de tanto ler , percebi que eu estava com sede de fazer aquilo, eu só queria fazer aquilo: Ler tirinhas, ler tirinhas! De repente me pego lendo tirinhas na internet, e via que quase todo mundo tava fazendo tirinhas e postando em blogs, e inspirado em um desses blogs de tirinhas, começo a criar minhas próprias tiras e monto um blog para mim, chamado Anderson Cartunista, só que eu abandonei ele logo, e depois de alguns anos, incentivado pela minha mãe, namorada e amigos, resolvi criar esse, chamado "Uma Dose Letal", e começar a fazer novamente o que eu mais gosto de fazer, tirinhas.

Hoje vou postar só essa tirinha que fiz em 2011, quando comecei a fazer tiras.

Espero que gostem!


Abraços, Anderson!

Obs.: "Palmito" era um séria de tirinhas que eu fazia na época u.u

Um comentário:

  1. Caraca moleque, tu evolui pra caralho no trampo e no traço. Ta de parabens, mano!!!!

    ResponderExcluir